Três Meses de Sede Própria

Entenda melhor nossa mudança de endereço

#Melhoria POR ELIETE 03 DE JULHO DE 2023

Já se passaram três meses desde que nos mudamos para a nossa sede própria e queremos que todos estejam a par dessa empolgante mudança.

Primeiramente, gostaríamos de expressar nossa gratidão por todo o apoio e confiança que nos concederam ao longo dos anos. A mudança para o nosso novo endereço foi realizada com um objetivo claro: melhorar ainda mais o atendimento e os serviços que oferecemos a vocês.

Agora, com um prédio próprio, temos mais autonomia para personalizar nossos espaços e recursos, permitindo-nos criar um ambiente ainda mais acolhedor e eficiente para atendê-los. Nosso compromisso em oferecer o melhor em qualidade e excelência permanece inabalável.

Entendemos que alguns clientes podem não estar familiarizados com o novo endereço ou talvez tenham dúvidas sobre a mudança. Queremos tranquilizá-los de que estamos aqui para ajudar. Caso necessitem de qualquer informação adicional, nossa equipe está pronta para fornecer orientação e esclarecimentos.

Valorizamos profundamente sua parceria contínua e esperamos que essa mudança proporcione uma experiência ainda mais satisfatória para todos. Estamos ansiosos para recebê-los em nossa nova sede e mostrar pessoalmente os benefícios que essa mudança trouxe.

Agradecemos novamente por sua confiança e por fazerem parte da nossa jornada. Estamos comprometidos em continuar aprimorando nossos serviços e em atender às suas necessidades da melhor maneira possível. Contem sempre conosco!

Equipe SAAE Lagoinha.

--SAAE Lagoinha - Feito com Você.

--Rua: Mestre Isidório, 785 - Lagoinha, Quixeré-Ce (Em frente à Creche Suzilane)

--WhatsApp: 88 2172-1992 - Instagram: @saaelagoinha

Qual o seu nível de satisfação com essa página?