Aviso de Consulta Pública - ARIS-CE

A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento - ARIS CE, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de Consulta Pública nº 07/2023.

#Informativo POR ELIETE 17 DE AGOSTO DE 2023

Participe da Consulta Pública nº 07/2023 da ARIS CE!

A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento - ARIS CE, está ouvindo a sua voz! A Consulta Pública nº 07/2023 está aberta para receber suas contribuições sobre o reajuste inflacionário das tarifas dos serviços de abastecimento do SAAE Lagoinha-Quixeré-Ce.

Objetivos da Consulta:

Queremos sua opinião! A Consulta Pública visa coletar contribuições, sugestões e opiniões da sociedade sobre a revisão dos serviços de abastecimento do SAAE Lagoinha. A regulação busca manter o equilíbrio econômico-financeiro e a modicidade tarifária, garantindo serviços eficientes e benefícios para todos.

Período de Participação:

De 11 a 23 de agosto de 2023, você pode enviar suas sugestões, críticas ou opiniões sobre a Consulta Pública 07/2023. Acesse o formulário digital no site da ARIS-CE ou envie um email para contato@aris.ce.gov.br com o assunto "CONSULTA PÚBLICA 07/2023".

Como Participar:

Para entender os detalhes e contribuir, acesse o conteúdo da consulta em nosso site: https://arisceara.com.br/index.php/consulta-publica/. Se preferir, retire o arquivo na sede da ARIS CE em Fortaleza, na Av. Dom Luís, nº 1.200, Sala 519, T1 Pátio Dom Luís, Meireles, mediante entrega de um pen-drive virgem e lacrado.

Suas Contribuições:

Todas as sugestões e opiniões serão analisadas pela ARIS CE e publicadas no nosso site. Sua participação é fundamental para construir serviços de qualidade que atendam às suas necessidades e da comunidade. Um relatório com os resultados será divulgado em até 15 dias após o encerramento da consulta.

Faça parte desse processo! Sua opinião é valiosa para o aprimoramento dos serviços de saneamento em Quixeré-CE. Juntos, construímos um futuro melhor!

SAAE Lagoinha - Feito com Você -

- Seg a Sex: 07:00 às 11:30/13:00 às 16:30

- Rua: Mestre Isidoro, 785 - Lagoinha, Quixeré-Ce (Em frente à Creche Suzilane)

- WhatsApp: 88 2172-1992 - Instagram @saaelagoinha

Qual o seu nível de satisfação com essa página?