Nova Resolução Aprovada para o Município de Quixeré

ARIS CEARÁ (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento) divulgou a nova resolução (n° 29, de 11 de setembro de 2023) para o município de Quixeré - SAAE Lagoinha.

#Informativo POR ELIETE 15 DE SETEMBRO DE 2023

A ARIS Ceará (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento) @arisce divulgou a Resolução Nº 29 em 11 de setembro de 2023, que trata do reajuste das tarifas de água e outros serviços relacionados ao saneamento básico em Quixeré.

Os novos valores foram calculados usando uma fórmula que incorpora o IPCA e a variação do custo da energia elétrica, um componente importante nos custos dos serviços.

A resolução também introduz novas categorias de consumo, serviços atualizados e multas por infrações.

Para obter mais detalhes, consulte o link: https://aris.ce.gov.br/publicacoes/123.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?