Atualização de Tarifas de Água e Serviços do SAAE Lagoinha

Atualização relacionada aos serviços de abastecimento de água em nosso município.

#Informativo POR ELIETE 27 DE OUTUBRO DE 2023

- Atualização de Tarifas de Água e Serviços do SAAE Lagoinha -

Queremos compartilhar uma importante atualização relacionada aos serviços de abastecimento de água em nosso município.

A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento - ARIS CE @arisce, em conformidade com a legislação vigente e em resposta a uma solicitação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lagoinha (SAAE), emitiu a Resolução que estabelece um reajuste nas tarifas de água.

Principais pontos da Resolução:

-> Reajuste das Tarifas: As tarifas de água e esgoto serão reajustadas em 12,36%. Esse ajuste será aplicado em todas as faixas e categorias de consumo.

-> Novas Faixas de Consumo: Serão criadas as categorias Mista, Comercial 1, Comercial 2, Industrial e Pública, em conformidade com a Resolução ARIS CE nº 13 de 17 de agosto de 2022.

-> Atualização dos Preços Públicos: Os preços públicos dos serviços correlatos também serão reajustados em 12,36%.

-> Multas: Valores de multa para infrações cometidas por usuários serão estabelecidos e aplicados de acordo com critérios definidos.

Estamos comprometidos em fornecer serviços de abastecimento de alta qualidade à nossa comunidade e a arrecadação obtida com esses reajustes será reinvestida para garantir um abastecimento de água confiável e eficiente para todos.

Para mais informações, visite nosso site www.saaelagoinha.quixere.ce.gov.br. Se desejar, entre em contato conosco no WhatsApp: 88 2172.1992 ou no nosso Atendimento na Rua Mestre Isidoro, 785 - Lagoinha - Quixeré (Em frente à Creche Suzilane). Agradecemos sua compreensão e apoio contínuo.

#SAAEQuixeré #SAAELagoinha #ReajusteTarifário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?